segunda-feira, 20 de abril de 2009

UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES – SEÇÃO DE CURITIBA




RESULTADO DO CONCURSO INTERNO
- MÊS MARÇO.
TEMA: CURITIBA

Abrindo meu coração,
aos quatro ventos proclamo:
ergui meu lar no teu chão,
és a cidade que eu amo!
Janske Niemann Schlenker
- Curitiba-PR. 1° lugar

Na beleza se comprova,
(não são coincidências vãs,)
de que Curitiba e a Trova
são duas “rosas” irmãs.
Wandira Fagundes Queiroz - Curitiba-PR
2° lugar


Curitiba, a natureza,
não só te encanta e enriquece,
faz teu encanto e beleza
encantar quem te conhece.
Erielson Vieira - Curitiba-PR
3° lugar


Curitiba...inconfundível!
No sotaque, é diferente...
tem pronúncia do “e” audível:
- Leite quente, minha gente!
Cecília Souza Ennes - Curitiba-PR
Menção Honrosa

Curitibano adotivo,
eu vim cá, para estudar.
Apaixonado aqui vivo;
fiz da cidade, meu lar.
Luiz Hélio Friedrich - Curitiba-PR
Menção Honrosa


Comissão Julgadora:
Amália Max - Ponta Grossa - PR
Antônio Augusto de Assis - Maringá - PR
Dorothy Jansson Moretti - São Paulo

Nenhum comentário: