quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Academia Paranaense da Poesia – Eventos agosto/09

Academia Paranaense da Poesia
Eventos agosto/09

08/08 – Sábado da Seresta.
Café Colonial – R$ 9,00 por pessoa.
Hora: 17h30min
Local: Restaurante São Domingos,
Rua Voluntários da Pátria, 368, 1 andar – Curitiba-Pr

18/08 – Tarde de Música e Poesia Marita França

Nesta terceira Terça da Poesia a Academia Paranaense da Poesia homenageará a grande mulher, Poetisa, Trovadora, Advogada, Pianista, Dra. Marita França, falecida no último dia 27 de julho. Titular da cadeira nr. 03 desta entidade, cujo patrono é Heitor Stockler.

A programação contará com três momentos distintos:

16h00min – Chá de Confraternização no piso superior do Centro de Letras do Paraná, oferecido pelos familiares da homenageada.

16h40min – Música e Poesia homenageando os Pais, temas de agosto e temas livres. (Poemas sintéticos – máximo 18 versos – inscrições antecipadas).

17h20min – Intervalo para composição da mesa.

17h30min a 18h30min – Homenagem Póstuma à Marita França. (uso de Pelerines pelos acadêmicos das diversas entidades).

Local: Centro de Letras do Paraná
Endereço: Rua Fernando Moreira, 370, centro. Curitiba-PR

ATENÇÃO:

A Biblioteca Pública do Paraná suspendeu a realização das Oficinas Permanentes de Poesia no mês de agosto/09, ficando a programação prevista para este mês adida para o mês de Setembro/09. A suspensão se dá seguindo orientação de autoridades sanitárias do Paraná, como medida de prevenção para enfrentamento da gripe Influenza A (H1N1).

No último sábado de agosto não será realizado o “Almoçando com música e poesia” por estarmos comprometidos com a primeira Bienal Internacional do Livro de Curitiba na Expo Unimed da Universidade Positivo.

2 comentários:

Unknown disse...

Não consigo ouvir as apreesentações dos videos.

ROSELI BUSMAIR disse...

Queridas Poetisas Amigas Andréa Motta e Dária Farion, agradeço-lhes o repasse e buscarei estar com os demais poetas no dia 18/08, na próxima 3a. feira, o que me fará muito feliz! Vou dar aquele abraço em vcs!
Bjkas!
Amiga sempre!
Roseli Busmair