quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Adiamento da Décima Festa do São Lourenço para Setembro

Festa do São Lourenço será em Setembro


Prezados(as) Amigos(as) do São Lourenço,

Em consonância com as recentes medidas preventivas adotadas pelas Autoridades Sanitárias, Escolas, Universidades, Empresas, Associações e Sindicatos, a equipe que faz parte da organização da Décima Festa do São Lourenço, de forma unânime, decidiu transferir a Décima Festa do São Lourenço para os dias 18, 19 e 20 de Setembro. Em primeiro lugar, temos que pensar na saúde das pessoas que estarão conosco na festa - em especial, as mais de 3000 crianças.


As novas datas foram escolhidas em função de diversos fatores:


001 - SAÚDE PÚBLICA: Esperamos que até a nova data, o número de casos se estabilize e que o frio mais rigoroso tenha passado - garantindo a maior proteção possível aos frequentadores da festa. Em setembro faremos uma bonita festa - saudando a chegada da primavera.

002 - AGENDA: Se a festa fosse realizada NO FINAL DE AGOSTO, correriamos o risco (frente fria) de termos que cancelar o evento novamente - e na primeira semana de setembro temos um feriado prolongado - em que muita gente viaja...

003 - MOBILIZAÇÃO / DIVULGAÇÃO: 45 dias seria o tempo mínimo necessário para se alterar toda a programação da festa e mobilizar os(as) 300 Voluntários(as) que nos ajudam no evento. Novas reuniões de programação e adequação de agendas e horários das escolas e suas equipes. Faremos novos folhetos, filipetas, cartazes e banners. Novos ofícios, convites, faixas e novos releases para a imprensa.

Agradecemos o apoio unânime dos parceiros e contamos com sua compreensão - pois o momento é de muitas medidas de prevenção. Apesar do trabalho e despesas extras que teremos, acreditamos que seria o melhor a fazer - já que estamos trabalhando juntos por melhores condições de saúde para todos nós.

Cordialmente,
Cesar Paes Leme - EDITOR &
Presidente da Associação dos Moradores e Amigos do São Lourenço
Integrante da COMISSÃO DE AÇÃO VIVA BELÉM

Nenhum comentário: