segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Aconteceu durante a Bienal do Livro de Curitiba: Fotografias.

Album: Entidades Culturais de Curitiba na Bienal


Entidades Culturais de Curitiba na Bienal do Livro

As Entidades Culturais de Curitiba (Centro de Letras do Paraná, Academia Paranaense da Poesia, Academia de Cultura de Curitiba, Academia José de Alencar, União Brasileira de Trovadores, Centro Paranaense Feminino de Cultura, Academia Paranaense Feminina de Letras, Academia Paranaense de Letras e Instituto Histórico e Geográfico do Paraná)em programação conjunta agitaram a Bienal do Livro de Curitiba, para ver as fotos basta clicar na imagem acima.

Album: Lançamentos de Livros

Lançamentos

Durante a Bienal diversos livros foram lançados, veja clicando no album algumas fotos dos lançamentos dos livros de Angelo Batista, Paulo Gomes, Ralf e Marilisa.

Album: Literomania

Literomania


A Revista Offline de São Paulo representada pelo seu editor-chefe Ricardo Peruchi, realizou durante a Bienal o Sarau Literomania, com a participação de poetas curitibanos, com a articulação destes organizada pelo poeta Altair de Oliveira. O evento foi ótimo para a “descoberta” de novos poetas, novas sensações, bem com a interação entre eles e, claro, a divulgação de seus trabalhos.Veja algumas fotos do evento clicando no album acima.

Nenhum comentário: