quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Comunicado do Centro de Letras do Paraná::

1 - Os associados que tenham interesse em participar do próximo número da Revista do Centro de Letras do Paraná, devem enviar seus textos, de até duas páginas, em verso e/ou prosa, ao Paulo Wallbach ou a Teresa Britto ou ainda efetuar a entrega dos mesmos aos associados anteriormente nominados na Sala do Poeta ou no próprio Centro nas próximas terças, até 15 de outubro (em disquete ou CD).

2 - Aos Literatos que apreciam a arte, e tem o interesse e anseio de ingressar para o Centro de Letras do Paraná, entidade cultural das mais antigas, fundada no mesmo no mesmo dia da Universidade Federal do Paraná, a mais antiga do Brasil, que enviem seus currículos para o Centro de Letras... até 20 de outubro e que se possível, seja indicado por um Centrista. Grato, Paulo Walbach.

2 comentários:

Beto Palaio disse...

Que pena eu não ser poeta para participar dessa festa... Mas é linda essa foto, Andréa... É onde fica o Teatro de Arame?

Anônimo disse...

Ufa! poesia em pleno voo na nossa cidade e alma. Obrigada querida Andréa por tão precisa comunicação. Me divirto muito quando passo por aqui.....

Muita inspiração e poesia.....
bjs da Eliane Martins