quinta-feira, 1 de outubro de 2009

II FESTIVAL DE POESIA FACHINELLI

II Festival de poesia do Espaço Cultural Fachinelli de Poesias,Versos e Acrósticos.

O Prazo de inscrições: de 10/09/2009 a 28/10/2009.
Estamos aguardando a sua participação.

II FESTIVAL DE POESIA FACHINELLI
E Casa do Poeta Latino Americano –CAPOLAT
Coord.: Núbia Fachinelli – CPF: 46406395034- fones:(51)32613290/(51)8475-7539
Rua Alameda “C” nº 559, Bairro Restinga Nova, Porto Alegre /RS CEP:91792-680-
Email: marafachinelli@hotmail.com

Resumo Regulamentar: Encontram-se abertas as inscrições, para o II festival de poesia do Espaço Cultural Fachinelli de Poesias,Versos e Acrósticos.

1º Da participação: Poderão participar poetas, trovadores, prosadores brasileiros e todas as pessoas que se interessarem e tenham a inclinação para a arte. Não poderá participar nenhum integrante da comissão julgadora.
Gênero: Poesias, Versos e Acrósticos Tema: 1º Fachinelli - 2º Livre
Número de trabalhos: Até 3 (três) trabalhos por gênero.

2º Dos requisitos:Os trabalhos deverão ser digitados em linha utilizando a fonte ‘’time new roman’’, tamanho ‘’12’’, em papel ofício em um só lado, ou datilografados em 3 vias e identificado por pseudônimo, colocados em um envelope grande tamanho ofício. Na parte externa do envelope deve constar o pseudônimo e o título dos textos. Só serão aceito os trabalhos enviados pelos correios, não serão aceito trabalhos enviados por E-MAIL.

3º Dos autores literários: Nome real, endereço, telefone, e-mail, somente o nome dos textos e pseudônimo em envelope lacrado.
Obs.: Serão vedadas as inscrições que não cumprirem com esses requisitos.

4º Da inscrição:Taxa de inscrição R$ 12,00 (doze reais) uma obra, trabalhos excedentes R$ 5,00 (cinco reais) cada uma. O pagamento poderá ser feito no ato da inscrição, por vale postal,ou por doc. bancário (Caixa Econômica Federal Agência 0827 conta nº 000122880 em nome de Núbia Fachinelli). Os participantes que efetuarem o pagamento por vale postal ou doc. bancário deverão enviar uma cópia do comprovante do pagamento da taxa de inscrição anexo aos trabalhos.
A remessa deverá ser entregue a: II Festival de Poesia Fachinelli
Rua Alameda “C” nº 559, Bairro Restinga Nova, CEP 91792-680 Porto Alegre/ RS

Prazo de inscrições: de 10/09/2009 a 28/10/2009
O valor arrecadado, após o custeio das diversas despesas advindas do referido festival, tais como sua divulgação e aquisição de prêmios, reverterá em benefícios ao Espaço Cultural Fachinelli e Biblioteca Fachinelli ,que será aberto ao público simpatizante pela arte. Serão aceito trabalhos com o carimbo postal da data 28/10

5º Da premiação: 1° Lugar Troféus; 2º e 3º lugar medalhas, 4º lugar Menção Honrosa. Certificados a todos participantes selecionados.

6º Da comissão julgadora: A comissão será constituída por 3 (três) membros da área da literatura e diretoria da Casa do Poeta Latino Americano- CAPOLAT na presidência de Marinês Bonacina.
A premiação esta prevista para o dia 19 de novembro de 2009.
A comissão julgadora se reunirá dia 10/11/2009 Os participantes que forem selecionados serão comunicados, os prêmios serão entregues no dia da abertura do evento.
Após sarau poético e coquetel de encerramento.

Local: FECI – FUNDAÇÃO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO SPORT CLUB INTERNACIONAL. Av. Padre Cacique nº 891 , Bairro Menino Deus 2º andar do Gigantinho as 19:30 hs.
Parágrafo único: Os concorrentes ao efetuarem a inscrição admitem a plena aceitação das normas deste regulamento e autorizam que seus trabalhos fiquem guardados para o memorial Nelson Fachinelli.
Organizadora: Núbia Fachinelli

II FESTIVAL DE POESIA - FICHA DE INSCRIÇÃO

Título do Trabalho:
Nome do autor literário:
Pseudônimo:
Endereço:______________________ CEP Telefone:

Coordenação: Núbia Fachinelli - Presidente.
Marinês Bonacina - Vice-presidente
Divulgação e Apoio: Casa do Poeta Latino-Americano - CAPOLAT
Apoio: Departamento Cultural da FECI /INTER

Nenhum comentário: