segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Jovem Talento: Melissa Tamara

O que é ser humano?
Melissa Tamara


Será o amargo cansaço?
ou será um doce abraço?
será a linda menina de bochecha rosada?
ou será a menina que só leva pancada?

Será uma linda paisagem?
ou será o mundo selvagem?
será um coração cheio de bondade?
ou será um coração cheio de maldade?

Será um lindo noivado?
ou será a cor do pecado?
será a alegria do natal?
ou será a tristeza total?

será a linda amizade?
ou será a terrível saudade?
será a arte do amor?
ou será o desafio da dor?

será um corajoso coração?
ou será o medo de pedir perdão?
será um jovem orgulhoso?
ou será apenas um velho bondoso?

Ser humano:
não me pergunte o significado
poise ele é você quem faz!!!

___________________________________________
Melissa Tamara é estudante do ensino fundamental em Foz do Iguaçu, Pr.
Fonte: Quatá

Um comentário:

Melissa Tamara disse...

noosa tava vendo umas pesquisas do google e achei meu nome nesse blog, fui ver e era meu poema!!!
acho que já estou famosa.kkk