quinta-feira, 29 de abril de 2010

Curitiba 12 horas

Sete bandas de jovens que moram em bairros das Regionais Cajuru e Bairro Novo vão tocar ao lado dos grupos Os Mutantes, Blindagem e Relespública, no dia 8 de maio, durante os shows do Curitiba 12 horas. O Curitiba 12 horas é promovido pela "Homem de Ferro Produções Artísticas", com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba.

Serão 12 horas de atrações, com apresentação de música, teatro, literatura, dança, circo, artes visuais entre outras atividades, em dois palcos simultâneos: na Praça do Semeador (Regional Bairro Novo) e no Parque dos Peladeiros (Regional Cajuru), das 10h às 22h. A banda Maxixe Maxine e o grupo circence Trip Circo também participarão dos shows.

Os músicos Emanuel Moon, do Relespública, Getúlio Guerra, produtor cultural e membro da PrasBandas, e Giovanni Caruso, do grupo Giovanni Caruso e o Escambau, participaram da comissão julgadora da seleção de talentos do Curitiba 12 horas. Os critérios para escolha das bandas foram composições (letra, melodia e arranjo) e interpretação (ritmo e afinação).

Serviço:

Curitiba 12 horas
Shows com as bandas: Gás Pimenta, Freakadelicos, Macumbaria e Narciso Nada (Cajuru); 5 Graus, Ervilhas Astrais e Kakarottos (Bairro Novo).
Local: Parque dos Peladeiros (Regional Cajuru) e Praça do Semeador (Regional Bairro Novo).
Data e horário: 8 de maio, das 10 às 22 horas.

Para visualizar toda a programação clique sobre a imagem
Fonte: Bem Paraná.

Nenhum comentário: