sábado, 10 de julho de 2010

Resultado 98º Concurso de Quadras do Clube da Simpatia

Tema: JARDIM

PREMIADOS

1º Prémio
No jardim da minha vida,
meus filhos são minhas flores.
Vivo a ternura nascida
entre mim e os meus amores!
Gislaine Canales - Brasil

2º Prémio
Basta olhar com muito amor,
para se ver tudo assim:
em cada rosto uma flor
e o mundo um grande jardim:
Argemira Fernandes Marcondes - Brasil

3º Prémio
Enquanto um menino existe,
um passarinho, um jardim,
o mundo, apesar de triste,
distante estará do fim.
António Augusto de Assis - Brasil

MENÇÕES HONROSAS

Esta vida é um jardim
onde ninguém é capaz,
depois de chegar ao fim
poder voltar para trás…
Maria Aliete Cavaco Penha - Portugal

No Mundo da Fantasia,
eu construi um jardim:
com versos...rimas...poesia,
que sorriam para mim!
Delcy Canalles - Brasil

Viver é estar num jardim
a colher o que plantarmos:
espinho ou flor de jasmim,
se bem ou mal semearmos.
Ângela Togeiro - Brasil

Pus sementes de sorriso
No meu jardim de bonança:
Construi um paraíso
Colhi risos de criança…
Fernando Máximo - Portugal

=============================
Colaboração: Gislaine Canales

Nenhum comentário: