segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Porque a Música conversa conosco?

CONVITE

A Academia Feminina de Letras do Paraná, dando continuidade ao projeto “Valores Culturais Paranaenses”, tem a grata satisfação de convidar Vossa Senhoria e Família para a palestra do músico e professor Guilherme Romanelli.

Porque a música conversa conosco?

O violinista vai nos esclarecer sobre a sua afirmativa: “Sabemos que a música faz parte das nossas vidas, especialmente nos momentos mais importantes. Entretanto, não entendemos bem como ela nos toca. Sem ignorar a magia da música, podemos nos aventurar a desvendar alguns de seus mistérios”.
Guilherme Romanelli é voluntário do PROVIM “Projeto Vida Melhor”, onde ensina música para crianças. Entusiasmadas, elas disseram: Que bacana que foi a aula do Professor Guilherme!
O nosso convidado musicista, tem mestrado em Educação na Universidade Federal do Parana´, foi integrante da Orquestra Sinfônica do Paraná e atualmente é professor da área de Teoria e Prática de Ensino da UFPR, atendendo aos Cursos de Pedagogia, Educação Musical e Produção sonora.

Contamos com a sua companhia para nos aventurarmos no mundo da magia, descobrindo nossos sentimentos em relação aos variados ritmos musicais.
Lygia Lopes dos Santos
Presidente


Data:
26.08.2010
Hora:
16h
Centro Paranaense Feminino de Cultura
Rua Visconde do Rio Branco,1717 – Tel. 3232-8123

Nenhum comentário: