terça-feira, 28 de setembro de 2010

INSCRIÇÕES PRORROGADAS - CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LETRA DO HINO À BANDEIRA DA UBT

A comissão julgadora do Concurso para o Hino da Bandeira da UBT coordenada por Maria da Graça Stinglin de Araújo, atendendo a inúmeros pedidos, resolve adiar até o dia 31 de dezembro de 2010, as inscrições para o referido Concurso. Este concurso tem a finalidade de criar oficialmente a letra para o Hino da Bandeira da UBT. Letra em língua portuguesa.

Dados Importantes:

- A UBT possui um emblema que tem por base uma rosa vermelha – símbolo do lirismo, e, quatro linhas douradas, que representam os quatro versos da trova.

O verde simboliza o Brasil.
O branco simboliza a paz.
A rosa vermelha é o símbolo do lirismo e da UBT.
A idéia da Bandeira foi de Luiz Otávio.
Quem desenhou a Bandeira da UBT, foi grande Trovadora Iraci Nascimento Silva.
Agora só está faltando um Hino à nossa Bandeira.

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LETRA DO HINO À BADEIRA DA UBT.

REGULAMENTO:
ENDEREÇO PARA REMESSA:
Para o e-mail: mariastinglin@hotmail.com
OU: A/C de Mª da Graça Stinglin de Araújo - Rua Petit Carneiro, nº734 aptº301-Bairro Água Verde - CURITIBA-PR. CEP: 80.040-050.

OBS nº1 - A letra do Hino deverá ser composta em 06 Trovas, sendo que a última Trova deverá ser composta para servir de estribilho do Hino. Máximo de uma composição por trovador.

OBS nº 02-Enviar a letra com a identificação e um pseudônimo. A Coordenadora do Concurso enviará a letra do Hino, apenas com o pseudônimo, para a Comissão Julgadora composta pelo Presidente Nacional e Conselho Nacional.

OBS nº03-Verificada a letra vencedora e o seu respectivo autor, a Coordenadoria do presente Concurso tratará da composição musical do Hino.
A divulgação e a apresentação oficial do Hino acontecerão durante as festividades dos J. Florais de Balneário Camboriú- SC -que por motivos de ser ano eleitoral foram adiadas para 15, 16, e 17 de abril de 2011.

PRAZO: 15-09-2010 prorrogado para 31/12/2010PARTICIPE!
Maria da Graça Stinglin de Araújo
Presidente - UBT-Curitiba

Nenhum comentário: