domingo, 26 de setembro de 2010

Mundo JAMÉ VU

Há uma semana está no ar o site cultural e coletivo JAMÉ VU, editado pelo escritor Homero Gomes na plataforma Tumblr: www.jamevu.tumblr.com. Nesse espaço, as narrativas de Fulano de Tal, que estão sob a tutela do editor, serão recuperadas, envoltas no mistério de seu suicídio. Além disso, contribuição de artistas, escritores e leitores serão bem recebidas e prometem ser publicadas com muita frequência.

Na página de abertura do site o tema e o lema do site esclarecem ser o site um espaço para tudo o que for inusitado: "Aqui é onde tudo o que se perde é resgatado. Nesse mundo em que não reconhecemos ninguém, onde nos perdemos e, isolados de nós mesmos, esquecemos identidades, resta apenas nos enfiarmos por caminhos perigosos, espancados e castrados. O que era seu, meu e de todos se esvai rapidamente", registra a apresentação.

O editor convida a todos para que façam parte do Mundo JAMÉ VU, contribuindo com produções pessoais, dentro da linha editorial do site; ou, simplesmente, com textos, fotos, citações, links, vídeos, ilustrações, HQs que possam ser classificados como estranho, inusitado, indignante, que nos coloca em estado de choque, que nos tira o sono, que nos queime os olhos de ódio, que nos arranca a voz de ira.

Serviço:
Editor - Homero Gomes
Contato -
homero.gomes@gmail.com
Endereço -
www.jamevu.tumblr.com

Nenhum comentário: