sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Festival de Cultura – 5 anos

Neste dia 05/11, encerram-se as inscrições de grupos e artistas interessados em participar.

Os produtores de cultura popular e alternativa, interessados em participar do Festival de Cultura – 5 anos, realizado em Curitiba, têm até o próximo 05, sexta-feira, para realizar a inscrição de trabalhos.

A iniciativa congrega grupos, pontos de cultura e demais entidades, por meio de mostras, celebrações, rodas de conversa e oficinas artísticas em diversos gêneros. A meta é que o encontro seja um momento não apenas de apresentações, mas de fortalecimento dos protagonistas da cultura paranaense.

Para apresentar trabalhos artísticos no festival, é necessário preencher o formulário de inscrição, disponível na internet. Depois disso, a organização irá entrar em contato com os responsáveis por cada atividade, avaliando datas, horários e outras condições de participação.

O Festival de Cultura – 5 anos irá reunir apresentações e exposições nas áreas de ar artesanato, pintura, fotografia, escultura, poesia, música, teatro e dança. Além disso, a programação também inclui debates e rodas de conversa.

Clique aqui, para inscrever-se no festival.

Fonte: Guatá

Nenhum comentário: