quarta-feira, 23 de março de 2011

Assembléia Extraordinária-Fórum das Entidades Culturais de Curitiba: Dia 13 de abril

A Coordenação do Fórum das Entidades Culturais - Curitiba – PR, convoca as entidades credenciadas junto ao mesmo, bem como, artistas, técnicos, produtores e agentes culturais independentes, para a Assembléia Geral Extraordinária, no próximo dia 13 de abril (quarta-feira) do corrente ano, na sede do SATED/PR, à Rua Treze de Maio, 644, nesta Capital. Sendo:

Convocação: às 19h00minh
Convocação: às 19h30minh, com qualquer número de presentes.

Para deliberação sobre a seguinte pauta:

- Prestação de contas do período;

- Propostas dos setores culturais a serem levadas às seguintes entidades: Secretaria de Estado da Cultura, Fundação Cultural de Curitiba, Rádio e TV Educativa do Paraná e Coordenação Estadual dos Museus.

- Assuntos Gerais.

Informa-se que a Coordenação do Fórum das Entidades já realizou encontro com o Secretário Paulino Viapiana e com a Presidente da FCC Maria Christina Vieira, acertando que na seqüência marcaríamos reuniões das áreas culturais para apresentação das propostas específicas. Algumas entidades já estão mobilizadas, realizaram reuniões e produziram documentos, mas não queremos deixar de fora as que ainda não o fizeram.

Solicita-se às entidades que confirmem na ocasião seus representantes legais.

Importante ressaltar que a sua presença é indispensável na discussão e deliberação das questões pertinentes à área da Cultura, sendo fundamental a sua participação em todas as discussões.

Curitiba, 18 de março de 2011.
Oswaldo Euclydes Aranha
Coord. Geral do Fórum
E-mail: oearanha@uol.com.br

Nenhum comentário: