quinta-feira, 9 de junho de 2011

Academia Feminina de Letras Convida: Projeto Sua vida sua Obra

CONVITE

A Academia Feminina de Letras do Paraná, dando prosseguimento ao projeto “Sua Vida Sua Obra”, promove o encontro com a acadêmica Liamir Santos Hauer, ocupante da cadeira nº16, cuja Patrona é Leonor Castellano e a 1ª Ocupante é Vera Vargas, a ser realizado no dia 16 de junho de 2011, quinta-feira, no Centro Paranaense Feminino de Cultura, no Teatro Chloris Casagrande Justen.

Sua Vida Sua Obra

A reunião tem por objetivo ressaltar a obra dos intelectuais paranaenses, motivo pelo qual convocamos a escritora Liamir Santos Hauer para nos relatar as experiências de sua caminhada existencial.
A nossa convidada escreveu “O Circo”, contando a história da família em Paranaguá, descrevendo sua infância agitada, subindo nas árvores e comandando o circo que criou no fundo do quintal.
Trecho da apresentação de Túlio Vargas: “São as lembranças e reminiscências de uma época romântica, cujos vínculos com a contemporaneidade permitem a visão de importantes valores éticos e humanos que afloram do passado como autêntico paradigma.”
O nosso encontro será emoldurado com belas canções nas vozes de Orly Bach e Gilberto Bachmann, acompanhados ao piano por Dóris H. S. Herdérico.
Venha participar desta confraternização com a cultura paranaense, seguida de um saboroso chá.

Lygia Lopes dos Santos
Presidente

Data:16 de junho de 2011
Horário:15h
Local: Centro Paranaense Feminino de Cultura
Visconde do Rio Branco, 1717
(entre as Ruas Emiliano Perneta e Comendador Araújo)
Telefone 3232-8123

Nenhum comentário: