quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vale a pena conferir: Exposições e publicações de Tchello d'Barros

  • Confira no Youtube o vídeo-haiga Oníricos Vestígios, produzido pelo projeto Cinema Possível, onde o poeta Jiddu Saldanha (RJ) produziu 31 tankas que se relacionam com fotografias de minha autoria. Fique à vontade p/ deixar lá seu comentário:


  • O projeto Pindorama Cine, c/ curadoria de André Leite Ferreira (PA)que promoveu minha expo Um Mundo Fenomênico no IFPA (onde tb foram editados 5 de meus cordéis, c/ palestras p/ o curso de Letras) de Belém-PA, realizou entrevista comigo, a 30ª, veiculada no blog do projeto. O link p/ vc visualizar e interagir:

  • No prestigiado site Stammtisch, que comemora 1,5 Milhão de visitas, o editor Luiz Eduardo Caminha (SC) apresenta matéria sobre minhas recentes atividades na Literatura e Artes Visuais, veiculando poemas, fotografias e links. Confira e comente aqui:

  • Será nesta semana lançada pelo Inst. Imersão Latina, em Belo Horizonte a antologia Nós da Poesia II, com obras de poetas latinoamericanos. Houve uma votação online onde fiquei em 2º lugar. Após, a obra, será lançada tb na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

  • A mostra itinerante de Poesia Visual "Convergências" será exibida no 9º estado brasileiro: a Etapa CE, será aberta no Sesc de Fortaleza, no dia 28. Outros poemas visuais serão exibidos em exposição coletiva no Castelinho, em Porto Alegre.

  • O Corredor da Amazônia, coordenado por Karlo Rômulo (AP/PA) depois de exibir temporada de minha performance Outra Jaula Para Pound (que contou c/ um lindo trabalho dos atores Ronaldo Keshin (MG) e Josiane Nascimento (PA) vai abrigar - ainda em junho - tb minha nova exposição de gravuras, intitulada de Fila Única - O Início da Fila.

  • Para agosto, o grupo Cosmopolita Cia. Teatral apresentará em Belém-PA temporada c/ peça teatral Dividida Vida, c/ direção de Joye Bervelly.

Nenhum comentário: