sábado, 13 de agosto de 2011

CONCURSO NACIONAL DE TROVAS DR. ENO THEODORO WANKE

REGULAMENTO
O Concurso Nacional de Trovas Dr. Eno Theodoro Wanke, do Clube dos Poetas Trovadores Capixabas, destina-se a todos que dele queiram participar.

Para maior clareza do Concurso, Trova é uma composição poética de quatro versos setissilábicos, rimando o 1º com o 3º, o 2º com o 4º, e com sentido completo.

As Trovas, no máximo de três, deverão ser inéditas e de autoria do remetente, escritas na frente de um envelope branco, trazendo ao alto o tema do Concurso, e no seu interior uma papeleta com dados do concorrente (Nome, telefone, rua, nº, cidade, estado, CEP, e-mail, bem como a assinatura). Esse pequeno envelope, fechado, será colocado em envelope maior, remetido para: Concurso Nacional de Trovas Dr. Eno Theodoro Wanke – Rua dos Pombos, 2 – Eurico Salles, Carapina, SERRA – ES / CEP: 29 160 – 280.

Tema: FÉ.

Prazo: Até 01/10/2011, valendo o carimbo dos Correios.

Na Trova Lírica e/ou Filosófica, deve constar a palavra tema, que é FÉ.
Prêmios: Troféus para os três primeiros colocados e Diplomas até o 20º Lugar, a serem entregues no dia da abertura do VIII Congresso Brasileiro de Poetas Trovadores, evento de 03 a 05 de Novembro de 2011, em Eurico Salles, Carapina, Serra – ES.

Nenhum comentário: