sábado, 6 de agosto de 2011

Projeto Escritores Independentes está com inscrições abertas

O CONCURSO CULTURAL SELECIONARÁ 50 PARTICIPANTES ENTRE JULHO E AGOSTO PARA ESCREVEREM UM LIVRO DE CRÔNICAS

Até o dia 15 de agosto o Projeto Escritores Independentes recebe inscrições de crônicas inéditas que farão parte de um livro. O projeto é uma parceria da Incult Produções Culturais com o site Clube de Autores e tem como objetivo principal promover autores desconhecidos do grande público através da publicação de seus textos.

Poderão se inscrever pessoas acima de 18 anos de qualquer parte do país, o tema é livre e a inscrição é gratuita. Serão escolhidos 50 participantes, cada um com dois textos. Os trabalhos precisam ser inéditos comercialmente e não podem ter sido publicados em nenhum tipo de veículo ou Internet. Os selecionados integrarão um livro com 100 textos que será posteriormente vendido no Clube de Autores. Os direitos autorais serão exclusivos de cada autor. A Incult e o Clube de Autores não retém nenhum direito autoral.

Para participar o candidato deverá primeiramente conferir o regulamento no blog (http://www.incultproducoesculturais.blogspot.com/), depois “curtir” a página Incult no Facebook (http://www.facebook.com/pages/Incult/239447749417057?ref=hnav), e enviar para o email: produtoraincult@gmail.com os dois textos de sua autoria, formatados na fonte Times New Roman, 12 e dados para contato. A confirmação do recebimento da inscrição será através de e-mail.

Essa é a primeira edição do Projeto Escritores Independentes e foi idealizado com a intenção de disseminar a literatura nacional através de novos escritores. O resultado da seleção será comunicado a todos os participantes a partir do dia 25 de agosto, por correio eletrônico, no blog e na página da Incult no Facebook.

Mais informações entre em contato com Tatiana Garritano (21) 78241778 ou através do email: tatianagarritano@gmail.com

Nenhum comentário: