quarta-feira, 3 de agosto de 2011

XXIV Festival da Juventude de Música e Poesia

A Paróquia Cristo Salvador, através do grupo Criarte, convidam a participar do XXIV Festival da Juventude de Música e Poesia, que acontecerá nos dias 06 e 07 de agosto, a partir das 19hs na Igreja Cristo Salvador, localizada a rua Rio Doce, 580 – Novo Riacho - Contagem. O evento contará com apresentações de bandas, músicas inéditas e consagradas, voz e instrumento e poesia, incentivando a 'Juventude a ser Fruto da Vida no Planeta'.

O Festival acontece desde 1987, na Paróquia Cristo Salvador, onde vem sendo construído com determinação da comissão organizadora, criatividade dos participantes, a generosidade e confiança dos patrocinadores, a emoção e o carisma da comunidade, e também contam com o apoio do SESC – MG e da Coordenadoria de Cultura de Contagem.

Domingo acontecem as declamações de poesia. Neste ano, seis poetas contagenses estão confirmados, entre eles, o veterano Lecy Pereira Sousa, poeta performático, number one de 2010, e o jovem Yuri Reis, do Santa Cruz, de estilo neo-clássico, laureado de 2009. O festival oportuna encontro e confraternização entre os poetas da cidade.

No local, barraquinhas vendem comes e bebes.

Entrada franca.
Outras informações na secretaria da Paróquia: (31) 3396-0758 (Lourdes)

Nenhum comentário: