domingo, 16 de outubro de 2011

Academia Feminina de Letras do Paraná convida:

A Academia Feminina de Letras do Paraná, dando prosseguimento ao projeto “Valores Culturais Paranaenses”, promove o encontro com a acadêmica Chloris Casagrande Justen, ocupante da cadeira nº26, cuja patrona é Isolda Schmidt e a 1ª ocupante é Maria Irene Junqueira Nunes, a ser realizado no dia 27 de outubro de 2011, quinta-feira, no Centro Paranaense Feminino de Cultura.

Sua Vida Sua Obra

A reunião tem por objetivo ressaltar a obra dos intelectuais paranaenses, motivo pelo qual convocamos a escritora e poetisa Chloris Casagrande Justen para nos relatar as experiências de sua bagagem vivencial.
Narrando a sua história, Chloris vai nos mostrar como empreender uma caminhada vitoriosa, vencendo barreiras e saltando obstáculos. Dedicou a sua vida toda à Educação, conseguindo sempre alcançar o seu objetivo pedagógico.
Como afirmou Túlio Vargas, “Chloris está entre as mulheres que mudaram a condição feminina, para ocupar a liderança da sociedade cultural”. Em março deste ano recebeu do Senado Federal o Diploma Mulher Cidadã Bertha Lutz.
Venha participar desta confraternização com a cultura paranaense, seguida de um saboroso chá.

Lygia Lopes dos Santos
Presidente

Data: 27 de outubro de 2011
Horário: 15h
Local: Centro Paranaense Feminino de Cultura
Rua Visconde do Rio Branco, 1717
(entre as Ruas Emiliano Perneta e Comendador Araújo)
Telefone 3232-8123

Nenhum comentário: