sábado, 23 de junho de 2012

UFPR lança inscrição para as oficinas do Festival de Inverno

O calor da arte e o frio da estação

UFPR lança inscrição para
as oficinas do Festival de Inverno.


Durante oito dias, a cidade histórica de Antonina viverá mais uma vez, a intensa atmosfera cultural promovida pelo Festival de Inverno da Universidade Federal do Paraná. O encontro, que acontece entre 7 e 14 de julho, irá oferecer oficinas de formação, debates e espetáculos artísticos.

A mostra, que está em sua 22ª edição, irá receber até o dia 02 de julho, inscrições para as pessoas interessadas em participar das oficinas de formação. Este ano, o s cursos irão contemplar as áreas de música, teatro, dança, artes plásticas e comunicação. As inscrições poderão ser feitas diretamente na UFPR, através da internet ou via fax.

A programação conta com mais de trinta apresentações, além de shows especiais de encerramento e abertura do encontro. Para assistir aos espetáculos artísticos que acontecem no Theatro Municipal de Antonina é necessário retirar os ingressos até o meio dia, durante todos os dias de apresentação. Todas as apresentações são gratuitas. Se for de sua escolha, o espectador poderá doar alimentos ou agasalhos ao retirar os ingressos. Os donativos serão encaminhados a organizações sociais.

Há mais de duas décadas, o festival da Universidade Federal do Paraná tem contribuído para formar produtores e artistas ou promover os primeiros contatos entre o público e as mais diferentes linguagens criativas.

Para inscrever-se nas oficinas do festival, clique aqui.

_________________________
Fonte: (Guatá/Paulo Bogler)

Nenhum comentário: